Notícias
26/2/2016
VALOR ECONÔMICO - CONTRIBUINTE VENCE DISPUTA NO CARF SOBRE INSUMO
 
19/2/2016
VALOR ECONÔMICO - RECEITA TEM MAIORIA DE VOTOS EM JULGAMENTO SOBRE SIGILO BANCÁRIO
 
18/2/2016
STF - JULGAMENTO SOBRE ACESSO DO FISCO A DADOS BANCÁRIOS SERÁ RETOMADO NA PRÓXIMA QUARTA (24)
 
16/2/2016
VALOR ECONÔMICO - STF JULGARÁ ACESSO DA RECEITA A INFORMAÇÕES BANCÁRIAS
 




 
Artigos
2/4/2013
VALOR ECONÔMICO - CONSELHO LIBERA DE PIS E COFINS FRETE INTERNACIONAL
 
28/10/2011
CONSTRUTORAS RESPONDEM POR TAXA DE CORRETAGEM
 

O escritório Limoeiro e Padovan Advogados, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Distrito Federal, sob o n.º 1.739, foi criado em 2010, com o objetivo de desenvolver artesanalmente a advocacia, especialmente no que tange a consultoria, assessoria e atuação em demandas nos âmbitos administrativo e judicial.

Nossa sociedade detém notória especialidade nas esferas de Direito Tributário, Previdenciário e Empresarial, atuando com destreza e conhecimento diferenciado na análise e tratamento nas causas dos clientes.

Estabelecido na região central de Brasília, Distrito Federal, o Limoeiro e Padovan Advogados possui adequadas instalações para o desenvolvimento dos seus objetivos, onde dispõe de recursos tecnológicos e de biblioteca com bom acervo a fim de facilitar a pesquisa aprofundada das matérias tratadas pelo escritório.

Os profissionais e funcionários do Limoeiro e Padovan Advogados submetem-se a atualizações periódicas, bem como acompanham diariamente a evolução jurisprudencial nos âmbitos administrativo e judicial, de modo a desenvolver um trabalho cada vez mais eficiente, oferecendo pleno suporte aos clientes.

Por fim, registre-se que os advogados, além de notória especialidade no Direito Tributário, Previdenciário e Empresarial, também possuem conhecimentos de contabilidade e economia com o fito de possibilitar maior desenvoltura nos trabalhos desempenhados diariamente.